sexta-feira, 28 de junho de 2013

S.João 2013

Bom dia a todos! Hoje estou aqui (tal como prometi) para contar como a minha noite de S.João foi maravilhosa e super divertida.
Para começar vou dizer que eu,a Sofia (minha irmã) e a Diana (minha amiga) fizemos uma dança super divertida em que a nossa personagem era sermos bonecas e,para tal tivemos de pedir á Teresa (amiga adulta da gangue) que pinta lindamente para nos pintar.

Eu fiquei assim no final :


A Sofia ficou assim:


E a Diana assim :


Mas como fizemos a dança também dançamos e comemos o resto da noite mas vocês de maneira nenhuma imaginam como foi.Por isso o melhor é mostrar aqui algumas fotos.

Aqui temos os meus pais (Paulo e Cláudia Bizarro) :



E a festa foi assim todos ao monte a dançar,a cantar,a comer e a cima de tudo a divertirem-se :



O MELHOR S.JOÃO DE TODO O MUNDO!






Sem comentários:

Enviar um comentário