sexta-feira, 21 de junho de 2013

Aniversário da Inês Moreira 2013

Olá de novo!
Hoje estou aqui para vos dizer que tive um dia altamente, fabulosamente, bombásticamente  fixe porque fui ao cinema numa festa de anos da Inês Moreira (uma amiga minha) e o filme que vimos foi "Monstros A Universidade" que estreou ontem!
Lá almoçamos no MC Donald e recebemos todos um bonequinho igual (uma ursinha dos "Littlle Pet Shop"). Mas isso não interessa porque já tendo 11 anos não ligo a essas coisas.
No fim da festa tiramos esta foto (mas algumas pessoas já se tinham ido embora) :


PESSOAS: Francisca Torres,Inês Moreira,Eu,Sofia (a minha irmã),Maria 11 (Silva),uma amiga da Inês.
Mas nesta foto como já disse não estão todos falta a Maria Miguel e a Inês Madeira (BFF da minha mana)

ADOREI ESTA TARDE!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário