domingo, 18 de agosto de 2013

Anos da minha mãe (2013)

Bem eu hoje estou aqui para vos dizer que a minha mãe fez anos no dia 9 deste mês (Agosto) e eu, a Sofia (minha irmã) e o meu pai levamo-la a jantar num restaurante muito bom chamdo "Itália".
Nessa noite todos comemos pizza e tenho algumas fotos para vos mostrar!

                                          Esta foi a pizza do meu pai:

Esta foi a pizza da minha mãe:      

E esta foi a minha pizza e da Sofia:

Agora que já viram as pizzas quero mostrar-vos algumas fotos nossas que tiramos ao longo da noite:



Agora vejam como a minha mãe é uma excelente top model e o meu pai um excelente fotógrafo:





E depois de comermos fomos dar ainda uma volta e encontramos um barco afundado! Vejam:


Foi uma noite que nunca vou querer esquecer!!!








1 comentário: